Alcione quer gritar quando pandemia de coronavírus acabar: ‘Tô viva!’
De sua casa, na zona oeste carioca, Alcione bateu um papo com Ana Furtado, Patrícia Poeta e Zeca Camargo, no É de Casa. A cantora fez questão de dizer que tem obedecido à quarentena contingencial, mesmo não sendo muito rueira, mas tem um desejo quando tudo voltar ao normal:
“Vou sair pela minha porta e gritar tô viva, gente!”
Muito vaidosa, a Marrom fez questão de frisar que cabelo e maquiagem foram feitos por ela, e as longas e coloridas unhas, marca registrada da cantora, poderiam estar melhores. É assim, sempre impecável, que Alcione passa o tempo livre, o qual tem preenchido com lives para o seu público, falando com a família diariamente, e assistindo a programas de humor, porque rir é preciso!
E Alcione deixou os apresentadores às gargalhadas quando se lembrou de um editorial de moda em que participou com a ex-modelo Naomi Campbell.
“O meu maquiador me descreveu assim: o anel de Alcione tem 20 centímetros, o brinco tem 30 centímetros, o cabelo tem oito cores e o batom é boca de sandália.”
Como alegria e pensamento positivo andam de mãos dadas, a cantora, que em maio lança o novo álbum “Tijolo por Tijolo”, dá um conselho aos ansiosos:
“Depois da meia-noite sempre tem que clarear. Não vamos ficar ansiosos, a hora é de respeitar as recomendações médicas, ficar em casa, rezar e pedir a Deus, porque isso vai passar.”
E terminou, claro!, soltando a voz ao som de “Não Deixe o Samba Morrer”.