Alicia Silverstone fala sobre sua quarentena e diz tomar banho com o filho

A atriz norte-americana Alicia Silverstone, 43 anos, está passando a quarentena em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos. Em entrevista ao jornal “The New York Times”, ela contou que, durante o isolamento social, tem ajudado a arrecadar fundos para a produção de equipamentos a profissionais de saúde e procurado atividades para fazer com o filho, Bear Blu, 9 anos.

“Meu filho e eu tomamos banho juntos. Quando ele não está comigo [mas com o pai, Christopher Jerecki, de quem se divorciou em 2018]], tomo banho [sozinha] e isso realmente me deixa revigorada e confortável”, disse.

Vegetariana desde os 21 anos de idade, a artista diz que tem encontrado prazer em cozinhar em casa, assim como em caminhadas diárias, na ioga, na produção de um diário e na meditação.

Sobre alguns projetos de cinema menores com os quais tem se envolvido nos últimos anos, disse: “Acho que estou apenas seguindo minha felicidade com o trabalho, indo aonde parece interessante e a qualquer lugar em que eu possa me divertir”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP