Após aprovação, presidente da ALE entrega ao governo lei que autoriza compra de vacinas

O presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), deputado Marcelo Victor, entregou em mãos, ao governador Renan Filho (PMDB) nesta terça-feira (23), a lei que autoriza o Estado de Alagoas a celebrar a operação de compra de vacinas para o combate à Covid-19. O projeto de lei foi aprovado no plenário da ALE após tramitar em regime de urgência. Ele recebeu voto favorável e unânime dos parlamentares.

“A Casa agiu com a determinação que o momento exige. Assim como recebi a mensagem das mãos do governador Renan Filho para submetê-la à apreciação dos deputados estaduais, retorno agora para devolvê-la ao governador, a quem cabe a sanção governamental, viabilizando assim a compra da Sputnik V, conforme acerto com o governo federal”, afirmou o presidente da Casa Legislativa.

De acordo com Marcelo Victor, a palavra de ordem agora é acelerar a vacinação em massa. “Só imunizando a população é que vamos salvar mais vidas e retomar o funcionamento da economia com mais rapidez.”, destacou o presidente do Legislativo, que estava acompanhado do deputado Silvio Camelo (PV), líder do Governo, e da deputada Ângela Garrote (PP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP