Após lesão sofrida, Nadson celebra volta por cima no CSA

O meia Nadson, do CSA, concedeu entrevista na tarde desta sexta-feira (13) e falou, principalmente, sobre o início de temporada difícil com a camisa do Azulão, destacando o apoio do treinador Mozart para poder reencontrar o seu futebol dentro das quatro linhas.

“Depois de uma lesão que eu vivi no começo do ano, onde quase não joguei, enfim, consegui recuperar o meu futebol. Depois da chegada do Mozart, eu pude dar sequência no time, e eu creio que tenho muito ainda a ajudar o CSA para que a gente possa alcançar nossos objetivos”, disse.

Em 2016, o meia mostrou o seu grande potencial com gols e boas atuações. Hoje, o atleta fez questão de ressaltar a experiência que adquiriu durante todo esse ano e quer tirar lições para conseguir conquistas importantes, marcando esta sequência de temporada com a camisa do CSA.

“Eu jogava praticamente do mesmo jeito que eu jogo hoje. Eu acredito que, nesse final de competição, possa fazer mais gols e dar assistências para que possamos seguir filme no campeonato, e conseguir alcançar os nossos objetivos no final do ano”, completou.

Com 28 pontos, o CSA é o nono colocado na Série B. O time vem de duas derrotas e precisa se recuperar na próxima rodada, fora de casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP