Artilheiro em 2020, Paulo Sérgio deixa o CSA e irá defender a Ponte Preta

Mais uma perda dura para o CSA nesta pré-temporada de 2021. O atacante Paulo Sérgio deixou o Azulão para acertar sua transferência para a Ponte Preta. A saída do artilheiro é mais uma dentre peças importantes na campanha de 2020, como Luciano Castán e Matheus Mendes.

O clube de Campinas afirma não comentar sobre negociações em curso, somente quando elas são devidamente oficializadas. “Oficialmente a Ponte Preta não confirma nem desmente nenhum tipo de negociação. A politica do clube é só anunciar contratados quando efetivamente o negócio está fechado ou o atleta vai se apresentar para exames pré-admissionais”, afirma a assessoria do clube. Porém, informações passadas à Gazetaweb, nos bastidores, dão conta de que as negociações estão bem avançadas.

Paulo Sérgio chegou ao Azulão após o reinício do futebol na pandemia. Sua estreia foi na derrota fora de casa para o Oeste por 2 a 1. Foi parte fundamental da reação azulina na Série B, que quase culminou com o acesso. Com a camisa do CSA, o atacante fez 27 partidas, marcando 10 gols e sendo terceiro maior artilheiro da Segundona.

Revelado pelo Flamengo, Paulo Sérgio teve passagens também por Figueirense, Náutico, Paraná, Criciúma, Juventude no Brasil e clubes como Estoril Praia, de Portugal, Dubai Club, dos Emirados Árabes, e Daegu, da Coréia do Sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP