Cabo irá mesmo para o Atlético -Go

O Atlético Goianiense já definiu quem será seu ‘plano B’ após encerrar negociação com o técnico Zé Ricardo. A bola da vez é Marcelo Cabo, que está no CRB. Adson Batista deve se reunir com o treinador nas próximas horas a fim de buscar um acerto o mais rápido possível.

O time goiano estava convicto de que acertaria com Zé Ricardo, ex-Flamengo, Vasco e Botafogo, mas a negociação acabou sendo encerrada na última quinta-feira por divergências. Com isso, o presidente Adson Batista precisou partir para o ‘plano B’, mas nunca o escondeu o desejo de contar com o retorno de Marcelo Cabo.

Marcelo Cabo vinha fazendo uma grande campanha na Série B com o CRB, que caiu de produção após vender seu principal destaque, Léo Gamalho, para o exterior. O treinador, de 53 anos, esteve no Dragão entre os anos de 2016 e 2017. Na primeira temporada, levou o clube ao título da Série B.

O treinador ainda tem passagens por clubes como Bangu, Tombense, Volta Redonda, Macaé, Ceará, Figueirense, Guarani, Resende, CSA e Vila Nova.

Blog com Futebol Interior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP