Com aproximação do fim do contrato, Lucão fala sobre planos para o futuro: “Pretendo dar continuidade”

Lucão está perto do fim do contrato com o CRB. O vínculo com o Galo termina no final do mês de maio, mas, se depender do centroavante, a passagem por Maceió ainda deve ter novos capítulos.

“Eu tenho muito interesse em permanecer pra o decorrer do ano. Estou ambientado, minha família está estabilizada, acho que o importante é termos uma sequência, onde graças a Deus, estou tendo um ano maravilhoso e pretendo dar continuidade”, disse o jogador.

Principal artilheiro do CRB, com sete gols em 11 jogos, o atacante também falou sobre o ótimo começo de temporada com a camisa do time alvirrubro, que supera até mesmo o do jogador defendendo as cores do Esmeraldino Goiás, em 2018.

“Esse ano eu venho tendo um desempenho acima de todos os anos da minha carreira e, se Deus quiser, eu pretendo superar todos os números que eu já fiz na minha carreira e construir uma história bonita aqui esse ano”, contou o atleta.

O CRB volta ao campo contra o Altos-PI, neste sábado (10), às 16h, no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela oitava rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP