Com reforços, CRB se reapresenta para a temporada 2021

O elenco do CRB se reapresentou na tarde desta terça-feira (9), no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel. A reapresentação contou com novidades provenientes das categorias de base do clube para reforçar o elenco regatiano. São eles: Ericles, Gabriel Bulhões, Wellingon Silva, Davi Lessa e Darlisson.

Os jogadores tiveram contato com o técnico Roberto Fernandes. O comandante expôs suas ideias e o que pensa para esta temporada.

Ainda segundo os dirigentes Thiago Paes e Rodrigo Freire, a promessa deste ano é formar um elenco competitivo com o objetivo de conquistar o bicampeonato estadual e obter resultados positivos nas competições nacionais.

– Sei que o trabalho é difícil como qualquer outro no futebol. A gente vive de resultados e temos que produzir isso. Este é o caminho, mas tenho certeza que o CRB tem condição para o profissional trabalhar. Vamos montar uma equipe bastante competitiva – disse Freire.

Em relação aos treinamentos, os próximos dias serão de muitas atividades físicas, técnicas e táticas. Roberto Fernandes atuará com os treinamentos com bola para impor o quanto antes sua metodologia, especialmente aos recém-chegados. Até a estreia do Alagoano, dia 20 de fevereiro, contra o Coruripe, no Estádio Gerson Amaral, serão dias intensos preparação.

O segundo desafio do CRB será a Copa do Nordeste, que tem início no dia 27 de fevereiro. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda vai divulgar a tabela do regional.

O Galo ocupa o Grupo A do Nordestão, ao lado de Bahia, Santa Cruz, Ceará, Sampaio Corrêa, 4 de Julho, Treze e Confiança.

Do elenco que vestiu a camisa regatiana em 2020, os goleiros Edson Mardden e Pedro Henrique, os laterais Reginaldo Lopes e Hugo, os zagueiros Gum e Éwerton Páscoa, os volantes Claudinei, Olívio, Adsson, os meias Régis e Diego Torres e os atacantes Darlisson, Lucão, Luidy, Daniel Amorim, Darlisson, Hyuri e Erik renovaram seus vínculos e, assim, permanecerão no clube.

Confira os jogos do CRB na primeira fase do Campeonato Alagoano

1ª rodada – Coruripe x CRB

2ª rodada – CRB x ASA

3ª rodada – CRB x Desportivo Aliança

4ª rodada – CRB x Murici

5ª rodada – Folga

6ª rodada – CEO x CRB

7ª rodada – CRB x CSE

8ª rodada – CSA x CRB

9ª rodada – CRB x Jaciobá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP