Copa do Brasil Sub-20, Jaciobá é goleado pelo Internacional e dá adeus a competição: 8 a 0

Em partida realizada no Estádio Coaracy da Mata, na cidade de Arapiraca, os times sub-20 de Jaciobá e Internacional se encontraram na estreia de ambos na Copa do Brasil da categoria na tarde desta quinta (11). O time alagoano não conseguiu surpreender o forte time colorado, que não teve dificuldades para aplicar uma contundente goleada por 8 a 0, para avançar de fase.

A derrota elimina o Jaciobá da competição, que se classificou via título do Campeonato Alagoano Sub-20. Já o Internacional avança para segunda fase e espera o vencedor do confronto entre Tupi e Serra-ES.

Primeiro Tempo

Durante alguns minutos, o Jaciobá até que conseguiu não sofrer muito em campo. Trocava passes com qualidade e não tinha sustos, mas isso durou apenas até o primeiro gol gaúcho. Aos 34′ do primeiro tempo, Estevão marcou o primeiro gol da partida. Gol este que parece ter abalado totalmente as estruturas alagoanas.

O 1 a 0 não parecia o fim do mundo, mas deixou o time fragilizado. Com 36′, praticamente na saída de bola errada, o Internacional marcou o segundo gol, desta vez com o atacante Vitinho. Mesmo que a ideia fosse não tomar mais gols no primeiro tempo, o treinador Distéfano Brandão não conseguiu nem mudar a equipe, que ainda sofreu mais um gol na reta final da primeira etapa. Fred fez o terceiro aos 45′ e deu números finais ao primeiro tempo.

Segundo Tempo

O pesadelo alagoano seguiu no segundo tempo. O papo de vestiário não surtiu nenhum efeito, e o Internacional, com uma estrutura bem superior que a do Jaciobá, foi para cima. Matheus Cardorini, camisa 9, deixou seu gol com apenas 12′ da etapa final. O Azulão já tomava 4 a 0, e não reagia de nenhuma forma. A essa altura da partida, já nem chegava ao campo de ataque. A situação só piorou mais quando Vitinho fez seu segundo gol no jogo, o quinto do Colorado, 5 a 0 com apenas 16 minutos.

A partir disso, o Internacional pareceu mais tranquilo, sem forçar tanto, já que a classificação era praticamente certa. Porém, após a finalização, o meia Gilson acabou bloqueando a bola, aparentemente com o braço, e o árbitro marcou pênalti para o Inter. Vinícius bateu e fez o sexto gol, com 33′ do segundo tempo. Depois do sexto gol, só veio bombardeio contra o goleiro Bruno, praticamente todos os chutes entraram. Lucca marcou o sétimo aos 34′, e ainda com fome, fez o oitavo com 36′. 8 a 0 de forma massacrante contra o JAC. O Internacional ainda continuou tentando, mas se livrou de um mal maior. 8 a 0 foi o placar final da partida.

Ficha Técnica

Jaciobá: Bruno Anjos; Juan Pablo, Palestina, Alex Bonfim e Riquelme; Darlio, Gilson, Dudu e Kelves; Cristian Rodrigues e Caio. Técnico: Distéfano Brandão

Internacional: Lucas Flores; Vinícius Tobias, João Pedro, Fred e Cazzetta; Rafael Gelatti, Gustavo e Estevão; Júlio Kauê, Vitinho e Matheus Cardorini. Técnico: Eder Moraes

Árbitro: Jose Jaini Oliveira Bispo

Assistentes: Wagner Jose da Silva e Fernanda Felix da Silva

Quarto árbitro: Jonata de Souza Gouveia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP