CRB despacha o Sport no Rei Pelé e vence a primeira

Reprodução

No Estádio Rei Pelé, em Maceió, o CRB conquistou sua primeira vitória na Copa do Nordeste. Com gol do atacante Lucão do Break e de Wesley, um em cada tempo, o time alagoano venceu o Sport por 2 a 0, na tarde deste sábado, jogo válido pela segunda rodada.

A vitória reabilita a equipe, já que na estreia, o CRB havia perdido para o Fortaleza, por 1 a 0, jogando na Arena Castelão. Com a vitória, o CRB soma três pontos e está em terceiro no Grupo A.

Já o Leão, ainda sem o time principal e também sem o técnico Jair Ventura, soma apenas um ponto na competição – fruto do empate diante do Sampaio Correia, em casa, por 1 a 1 na primeira rodada – e segue sem vencer na Copa do Nordeste.

Só deu CBR
O primeiro tempo mostrou toda uma superioridade do CRB sobre o Sport. A equipe alagoana criou diversas chances, mas só foi marcar no final da primeira etapa.

As chances foram ma atrás da outra. Logo aos dois minutos Luidy cruzou para Hyuri. Ele cabeceou livre e quase abriu o marcador. O time alagoano era melhor e antes dos 15 já tinha criado mais uma chance, com Luidy pela esquerda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP