CSA perde para o Operário-PR, por 3 a 0

pós ter dois jogos adiados porque jogadores do elenco foram infectados pela Covid-19, o CSA voltou a campo, nessa terça-feira (18), com um time modificado, e não deu sorte. Enfrentou e perdeu para o Operário-PR, por 3 a 0, no Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela 4ª rodada da Série B do Brasileiro. Foi a primeira derrota azulina na competição.

Com essa derrota, o Azulão segue com três pontos, ocupando a 14ª posição. Já o Operário, é o líder, com oito pontos. Os gols do Operário foram de Schumacher, Mazinho e Lucas Batatinha, todos no 2º tempo.

O próximo duelo do time azulino será na sexta (21), com a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, às 21h30. E o Operário encara o conterrâneo Paraná, domingo (23), no Durival Britto, às 11h.

Veja como foi em Tempo Real!

Azulão passou sufoco e não conseguiu superar o adversário

FOTO: JOSÉ TRAMONTIN/OFEC

Em um campo encharcado pelas fortes chuvas, quem começou arriscando foi o CSA. No 1º minuto, Michel Douglas foi lançado, subiu, mas o goleiro Rodrigo Viana levou a melhor e ficou com a bola. O Operário respondeu aos 5′: Thomaz recebeu a bola na entrada da área e chutou rasteiro. Cajuru defendeu tranquilo. O time do Operário trocava passes no campo de ataque. Aos 14′, o Azulão teve um escanteio em seu favor. Andrigo cobrou, mas Ricardo Silva subiu e tirou a bola.

Os jogadores tinham muita dificuldade de rolar bola por causa das poças de água no gramado. Por isso, o jogo era bastante truncado e os times tentavam explorar as bolas paradas e jogadas aéreas. Aos 25′, Rafael Bonfim arriscou, mandando a bola do meio de campo, mas Cajuru pegou. Aos 28′, após cruzamento na área do CSA, Luciano Castán desviou de cabeça, para fora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP