CSE vence Coruripe de virada por 4 a 3 em partida emocionante
A partida isolada do sábado teve de tudo: frango do goleiro, gols, pênalti, estreias e, principalmente, emoção. Pela terceira rodada do Alagoano, CSE e Coruripe se enfrentaram no Juca Sampaio em Palmeira dos Índios para tentar fugir da zona do rebaixamento. Quem se deu melhor no encontro foi o Triclorido, que bateu o Hulk por 4 a 3, e enfim conquistou sua primeira vitória em 2021.
O jogo
A partida foi no estilo de qualquer amante de futebol. Coruripe entrou em campo pela primeira vez no Estadual, e estava longe de ser o favorito do confronto. Entretanto, não demorou muito para mudar isso, já que com apenas nove minutos de jogo abriu 2 a 0. Everson deixou o dele com três minutos, após uma falha do zagueiro tricolor. O pesadelo ficou maior quando aos 9′ o goleiro Alexandre aceitou um chute fraco de Leandro Sardinha, decretando o 2 a 0.
Jaelson não demorou para mudar, e fez alterações no primeiro tempo. As mudanças parecem ter surtido o efeito mais rápido do que o esperado. Cristiano conseguiu diminuir de cabeça e dar um controle maior para o time palmeirense. Entretanto, o time de Palmeira dos Índios não quis esperar muito e em lance na área, Beto puxou o atacante do Tricolorido, cometendo pênalti. O camisa 9 Alan bateu bem, levando o CSE ao empate ainda no primeiro tempo.
O Coruripe não tinha Robson Santos no banco por conta da COVID-19, e começou o segundo tempo num pesadelo maior do que o final da primeira etapa. Com apenas 1 minuto da etapa complementar, Pará também fez de cabeça, revelando uma dificuldade que puniu o Hulk o jogo inteiro. O CSE virava para 3 a 2, e já parecia estar aliviado pelas circunstâncias.