Davi assume PP em Maceió e prepara lançamento de candidatura a prefeito

O deputado estadual Davi Davino Filho assumiu a presidência do Progressistas em Maceió e deve confirmar o lançamento, nos próximos dias, de uma chapa majoritária na capital.45

Bem situado nas pesquisas, o parlamentar é hoje o único nome do PP considerado viável. Aos amigos e aliados, ele já avisou que vai encarar o desafio, mas ainda não anunciou oficialmente a sua pré-candidatura.

Nos últimos dias, Davi Filho tem intensificado contatos com lideranças de bairro e com aliados políticos e vai iniciar, a partir desta semana, uma série de reuniões virtuais (lives) para discutir com setores da população um projeto para Maceió.

O deputado conseguiu formar uma coligação majoritária considerada competitiva, com participação do Republicanos do deputado federal Severino Pessoa, do Solidariedade do presidente da Assembleia Legislativa Marcelo Victor e do PSL. Ele ainda trabalha para conseguir o reforço de outras legendas e tem conversado com lideranças de vários outros partidos, inclusive com pré-candidatos.

Mobilizando

Além de Davi, o pré-candidato a prefeito do MDB em Maceió, Alfredo Gaspar de Mendonça também tem se movimentado nos últimos dias. Além de vídeos nas redes sociais, Gaspar tem promovido reuniões com lideranças partidárias e de bairros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP