Diretoria do Coruripe anuncia regularização de novos jogadores para o Estadual

Por: Ascom/AACoruripe

Foto: Agapito Santana

Para estrear literalmente no Campeonato Alagoano 2021, a diretoria do Coruripe regularizou junto a FAF e a CBF mais 13 atletas para o a continuidade do certame. A primeira partida da competição, já que o Hulk não entrou em campo contra o CRB, será contra CSE, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

Nesta terça-feira dia 02, a supervisão do Coruripe anunciou que 13 novos jogadores foram regularizados e já divulgados no Boletim Informativo Diário da CBF. Estão na última lista de regularizados dois goleiros, um lateral, um zagueiro, um volante, dois meias e seis atacantes. Entre os regularizados estão três jovens promovidos da base, o goleiro Gean, o volante Jadson e o atacante Everson.

Intertemporada

A folga na tabela prevista na segunda rodada acabou servindo como uma intertemporada com o elenco tendo duas semanas para realizar seus trabalhos no estádio Gerson Amaral. Para intensificar os trabalhos chegou ao clube o técnico Robinson Santos com trabalhos realizados no futebol de Minas Gerias, Santa Catarina e São Paulo.

Antes de vir para o Hulk Praiano Robson estava no Boca Junior de Sergipe. Robinson também foi regularizado e teve seu nome publicado no BID.

O Coruripe enfrentará o CSE no próximo sábado, às 17 horas, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

Relação dos jogadores já regularizados pelo Coruripe:

Goleiros: Gean(promovido) e Érick(contratado)

Laterais: Jordan(remanescente da Copa Alagoas)

Zagueiro: Beto(Contratado)

Volantes: Rafinha(contratado), João Felipe e Jadson(ambos remanescentes)

Meias: Polinho(contratado), Leandro Sardinha(contratdo)

Atacantes: Everson(promovido), Hudson(contratado), Zé Arthur(contratado), Alisson(contratado), Rayhan(contrtado), Mateus Brito e João Víctor(promovido)

Outros 7 jogadores que serão regularizados:

Goleiro: Stênio

Zagueiros: Jessé e Zé Rafael

Lateral: Elton Carioca

Volante: Álvaro

Meia: João Lucas

Atacante: Gustavo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP