Empresário sequestrado teve dossiê preparado por criminosos, diz polícia

O empresário vítima de sequestro em Maceió teve um dossiê preparado pelos bandidos. O documento, contendo informações da vida do homem e de seus familiares, foi apreendido no quarto do motel onde o empresário foi encontrado com os sequestradores. O dossiê também trazia um roteiro de perguntas a serem feitas para o homem e uma série de medidas a serem tomadas após o sequestro.

De acordo com a polícia, instruções de como ir em cartórios e ao encontro do sócio do empresário, na Barra de São Miguel, estavam escritas no documento. Os bandidos também pretendiam levar o carro da vítima a Recife para instalar um sistema de rastreamento.

Os criminosos também tinham imagens do empresário dentro da casa onde reside, dos perfis de redes sociais dele e dos sócios, além de prints de extratos de contas bancárias da vítima e também dos sócios. Eles guardaram fotos de veículos da vítima e da casa onde, em frente, aconteceu o sequestro. O imóvel também pertence ao empresário.

A investigação sobre a vida da vítima também levou ao conhecimento dos sequestradores um mandado de prisão, condução coercitiva e busca e apreensão expedido pela Justiça Federal do Rio Grande do Norte contra ela.

A dupla presa, um homem de 32 e outro de 58 anos, serão interrogadas pela Polícia Civil que deve abrir um inquérito para apurar se mais pessoas estão envolvidas no crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP