Gabigol e Arrascaeta saem machucados e preocupam Flamengo para “final” com o Inter

O Flamengo segue sua perseguição ao líder Internacional e venceu o Corinthians por 2 a 1 na tarde deste domingo, no Maracanã, pela antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Mas a comemoração pela vitória se divide com um sentimento de preocupação: Gabigol e Arrascaeta deixaram o campo machucados e preocupam para o próximo jogo, que será justamente contra o Colorado, partida que poderá ser a “final antecipada” da Série A.

Após o jogo, o Flamengo comunicou que Gabigol, autor do gol da vitória sobre o Corinthians, sofreu uma entorse no joelho esquerdo, enquanto Arrascaeta sentiu dores no tornozelo direito. Eles serão reavaliados na reapresentação do elenco no Ninho do Urubu e terão seis dias para se recuperarem até a decisão contra o Inter no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã.

Se Gabigol não tiver condições de jogo, seu provável substituto é Pedro, que entrou em seu lugar neste domingo aos 33 minutos do segundo tempo. No caso de Arrascaeta ser vetado pelo departamento médico, as opções de Rogério Ceni vão desde Vitinho a Michael. Bruno Henrique e Gerson também deixaram o jogo reclamando de dores, mas a princípio não preocupam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP