Gio Ewbank relembra perda de papéis comerciais para Paolla Oliveira
Em entrevista a Giovanna Ewbank, Paolla Oliveira revelou que já sofreu com as inseguranças, seja duvidando da própria beleza ou do talento. Mas a dona do canal relembrou fases em que até perdeu papéis comerciais para a amiga.
“Quando ia aos testes de comercial, você era a menina que passava em todos. Eu ficava em segundo e terceiro. Você era o terror. Quando você chegava, a gente quase virava de costas: ‘Vou embora'”, disse Gio, aos risos.
“Para você ver… A gente tinha que começar a mudar isso aí. Do meu ponto de vista, eu é quem pensava: ‘vou embora, fulana está ali’ (risos). Eu fugi do meu primeiro teste para a Globo. Tinha várias meninas conhecidas. Lembro da Alinne Moraes fazendo. A gente via o teste uma da outra. E eu fugi. O engraçado é que quando voltei a Globo, muito tempo depois, e para fazer ‘Belíssima’, era o mesmo texto do teste do dia que fugi”, relembra.
Falando desses bastidores, Paolla foi questionada por uma fã se já contracenou com quem não suporta. A atriz, suavizou, mas revelou já ter passado por alguns perrengues.
“Tem gente que troca bem em cena, mas você não quer ser amigo. Também já contracenei com pessoas que são mais distantes. Teve até gente que era ríspida. Achei que era comigo. Depois, achei que era geral. E já discuti antes de entrar em cena. Mas era algo de não entrar em um acordo sobre como fazer… No fim, a cena foi ótima”, disse.
Quando o assunto se tornou vida pessoal, a atriz respondeu que já traiu uma pessoa amada (“Quem nunca?”, disse) e refletiu sobre maternidade.
“É uma pergunta que me fazem muito. Acho que maternidade não tem que ser nada imposto, como já foi um dia. No meu caso, não aconteceu ainda. Eu tomei os cuidados, consegui congelar óvulos, e sei que nem todas as mulheres têm essa oportunidade. Fiz isso porque não quero que, caso escolha ter filhos, exista a impossibilidade. Quero que seja uma escolha. Mas não descarto. Na vida temos que ter essa opção”