Iggy Azalea diz que foi traída na gravidez e que ex trocou o filho por videogame

Iggy Azalea disse que foi traída na gravidez

FOTO: DIVULGAÇÃO

Orapper Playboi Carti finalmente lançou o aguardado álbum Whole Lotta Red nessa sexta-feira (25). Mas não foi o álbum que fez ele se tornar um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Iggy Azalea foi até as redes sociais para revelar detalhes e falar de tudo que aconteceu quando eles estavam juntos.

Mostrando bastante mágoa com Playboi Carti, Iggy diz que o rapper traiu ela durante toda sua gravidez, além de acusar de negligenciar atenção ao seu filho e até mesmo não assinar a certidão de nascimento da criança.

“Tão zoado, que você lançou um álbum, mas nem mesmo consegue vir passar um tempo com seu próprio filho no Natal. Imagina não ver sua família no Natal, mas ter a garota com que você me traiu durante toda gravidez na festa de lançamento do disco. Magicamente eu e meu filho não pode ir mais viajar para o Natal. E eu ia deixar isso de boa e deixar você em paz, mas não? Não depois que eu saquei essa parada banal que você fez”, declarou Iggy.

“Esse cara tinha toda uma viagem de férias em família planejada para daqui a 48 horas. Eu espero que essa mensagem chegue na sua garota. Apesar de tê-la escondido em um closet da minha casa, então eu penso que não é mais como se você tivesse alguma dignidade”.

Iggy então diz que só teve um filho a pedido de Carti, mas que ela foi simplesmente abandonada depois disso: “eu não disse nada (poderia ter dito muito mais) por muito tempo, porque sei que a internet não fica do meu lado e sou odiada. Mas no Natal? E essa vadia ?orgulhosa? por estar com você em seus Stories? Rindo pra caralh*. Eu fechei contigo por tanto, esperando seu melhor? esse cara literalmente estava na minha casa na noite passada dizendo que me ama. Portanto, eu NÃO estou sendo cruel, não sou eu me esquivando de merdas banais que acontecem à custa do meu filho”.

Ela mostrou então a certidão de nascimento da criança, que não consta o sobrenome de Carti, pois ele não quis assinar a certidão. Como não pudesse piorar, ela ainda disse que Carti foi jogar PS5 com uns amigos na hora do parto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP