Michael Jackson tinha orgulho de ser negro, reforça equipe de cantor

A equipe que cuida do perfl do Instagram de Michael Jackson fez um fez um post nesta segunda (1) para celebrar o mês da história negra nos Estados Unidos. Além de ser chamado de ativista e pioneiro, o cantor teve uma frase sobre o orgulho negro relembrada.

“‘Sou um negro americano e tenho orgulho de ser um negro americano’ – Michael Jackson. Michael Jackson era um verdadeiro pioneiro e ativista. Por meio de sua música e curtas, ele compartilhou a mensagem de amor, paz e igualdade”, escreveu sua equipe.

Recentemente, o cantor, morto em 2009, foi tema de uma conversa da cantora Karol Conká no BBB21. Ela comentou sua transformação física. “Ele queria ficar igual Fiuk, bem branquinho, cabelinho assim e ficou feio né, ele era lindo. Ficou com a pele mais branca que a sua”, disse Karol a Fiuk.

“Eu tive que ouvir no colégio assim, eu usava um moletom escrito ‘negro é lindo’ e falavam assim: ‘Se fosse lindo Michael não tinha ficado branco’.”

Karol ainda desmentiu a versão contada pelo astro de que sua pele teria ficado mais clara por causa do vitiligo. “Não, não existe esse vitiligo. Nunca mais a gente viu nenhuma outra pessoa ter um vitiligo, uma mancha que pega o corpo inteiro”, rebateu Karol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP