Negociando com o Sport, Márcio Araújo rescinde oficialmente com o CSA
Márcio Araújo não faz mais parte do plantel azulino
FOTO: AILTON CRUZ
Na tarde desta quarta feira (7), a rescisão de Márcio Araújo foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O volante recebeu proposta do Sport e agora está oficialmente liberado para firmar contrato com o clube pernambucano. Rafael Tenório afirmou que não aplicará a cobrança da multa rescisória para o clube que irá contratar o jogador. A rescisão do centroavante Gustavo Schutz também foi publicada no BID.
O presidente do Azulão já se pronunciou anteriormente à oficialização do rompimento do atleta de 36 anos. A proposta de Sport seria uma grande oportunidade, pois trata-se de uma chance de retornar a atuar na primeira divisão, mesmo que com a idade avançada.
No Sport, a proposta ainda não foi exposta oficialmente. O clube pernambucano tem um perfil sigiloso ao negociar com atletas e, geralmente, costuma expor detalhes somente após a concretização das negociações.
O volante foi contratado em fevereiro pelo Azulão, quando atuava pela Chapecoense. Márcio era o capitão da equipe e disputou 14 jogos com a equipe azulina na temporada. Sua última atuação foi na derrota para o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, em São Luís.
Agora, o time marujo terá que voltar ao mercado para arrumar um substituto e preencher a lacuna deixada pelo capitão.