Nos pênaltis, Bahia vence o Ceará e conquista a Copa do Nordeste

E deu Bahia na decisão da Copa do Nordeste! Em uma partida emocionante até o fim, na tarde deste sábado (8), na Arena Castelão, o Tricolor fez 2 a 1, deixando o placar agregado empatado – na ida, o Ceará havia feito 1 a 0, no Pituaçu. O quarto título da equipe de Salvador na competição veio nas penalidades.

CEARÁ INICIA O JOGO NA PRESSÃO

Nos primeiros minutos, a equipe do Ceará tentou sufocar o Bahia em seu campo de defesa. Com Mendoza sendo o homem mais acionado, as jogadas aconteciam mais pelo lado esquerdo, porém o único lance de maior perigo ocorreu aos 8 minutos, na cabeçada de Oliveira, meio desequilibrado, dando muito trabalho ao goleiro Matheus que, por sua vez, conseguiu fazer a defesa.

VOZÃO SEGUIA MELHOR, MAS FALHAVA NAS FINALIZAÇÕES

Até meados dos 30 minutos, o time mandante mantinha o mesmo ritmo. Entretanto, mesmo com a velocidade de seus atacantes, foram poucos os lances que exigiram do arqueiro rival, mantendo o placar sem alterações.

Por outro lado, o Esquadrão pouco aventurava-se em seu campo de ataque. Em uma das poucas chegadas, o único chute saiu dos pés de Matheus Bahia, mas a bola acabou indo para a rede do lado de fora.

BAHIA EQUILIBRA NA RETA FINAL DA ETAPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP