Operação integrada cumpre Decreto do Governo de Alagoas de prevenção ao Covid em São Miguel dos Campos

Uma ação integrada envolvendo a Polícia Militar, através da 1ª Cia Independente, Guarda Civil Municipal (GCM), SMTT e Vigilância Sanitária do município de São Miguel dos Campos, fez cumprir, na noite desta sexta-feira (05), o novo Decreto do Governo de Alagoas quanto a prevenção e disseminação do Covid-19.

A ação segue determinação e direcionamento da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL), sob comando do CPAI-II – Comando de Policiamento do Interior.

Os agentes de segurança e trânsito, com apoio de integrantes da área de saúde (Vigilância Sanitária), visitaram diversos estabelecimentos comerciais, fiscalizando e orientando os trabalhadores e proprietários de bares, restaurantes e lanchonetes quanto ao cumprimento do Decreto.

Durante a ação, as forças de segurança realizaram abordagens de rotina a transeuntes, condutores e ocupantes de veículos.

A operação integrada segue durante todo o final de semana, com o objetivo de manter a ordem, cumpre o novo Decreto do Governo e, principal de manter a segurança da população na prevenção de crimes e disseminação do vírus.

Para contribuir com o trabalho da polícia, o cidadão pode ajudar denunciando pessoas envolvidas em crimes, locais suspeitos e aglomerações através do Disque Denúncia, ligando para o número 181, o anonimato e o sigilo das informações são garantidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP