Palmeiras faz último treino em Maceió antes de enfrentar o CSA, pelo Brasileirão
O Palmeiras realizou sua última atividade, na tarde desta terça-feira (30), visando o confronto diante do CSA, pela 2ª rodada do Brasileirão, no Estádio Rei Pelé. O treinamento aconteceu no CT do Santa Rita, na parte alta de Maceió, onde o técnico Luiz Felipe Scolari esboçou a equipe que deve mandar a campo contra o Azulão, nesta quarta-feira (1º), às 16h.
Com as ausências dos titulares Weverton, Luan, Gustavo Gómez, Felipe Melo, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa, Zé Rafael e Dudu, as atenções ficaram voltadas para o atacante Deyverson, que deverá ser mantido no esquema ofensivo de Felipão.
Mesmo sem as estrelas do elenco milionário paulista, muitos torcedores aguardaram nos portões do estádio para acompanhar o treino, porém, não tiveram acesso ao interior do local.
Na partida contra o Azulão, no Trapichão, também será dada uma nova oportunidade para o meia Lucas Lima, que perdeu espaço na equipe após a chegada de novos nomes para a temporada vigente. Uma baixa por ordem médica é o atacante Ricardo Goulart, que sofreu uma lesão no menisco, na estreia da competição, fará artroscopia e poderá ficar afastado por dois meses.
No treino em Maceió, apenas os 10 minutos iniciais foram abertos a imprensa, ou seja, apenas o aquecimento dos jogadores foram observados. No entanto, o time alviverde não deverá fugir da seguinte formação: Fernando Prass; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos, Moisés e Lucas Lima; Hyoran, Felipe Pires e Deyverson.
Na estreia do Brasileirão Série A, jogando no Allianz Parque, em São Paulo, o Palmeiras não tomou conhecimento do Fortaleza, do técnico são paulino Rogério Ceni, e aplicou 4×0. No atual momento da tabela, o clube alviverde ocupa a 2ª colocação.