Pela última rodada da fase de grupos da Copa Alagoas, CSA recebe o Coruripe e Jaciobá visita o CEO

Neste domingo (7), chega ao fim a fase de grupos da Copa Alagoas 2021 para o Grupo B. Às 15h15, no Estádio Edson Matias, o CEO recebe o Jaciobá. Pelo outro jogo da chave, também às 15h15, o CSA irá receber, no Nelsão da Via Expressa, o Coruripe, que já garantiu classificação para as semifinais.

Após o fechamento da segunda rodada, o Coruripe aparece como líder do grupo, com seis pontos. Em seguida vem o CEO com três pontos. Empatados com um ponto cada, o Jaciobá fica em 3º por conta do saldo de gols, com o CSA ocupando a lanterna.

Vislumbrando uma vaga na Série D em 2022, ainda resta uma vaga para serem definidos os classificados para a próxima fase da competição. Após vencer o CEO na última rodada, o Coruripe garantiu sua passagem.

Em 2º lugar no grupo, o CEO só pensa na vitória contra o Jaciobá para selar sua classificação. Em caso de empate, poderá avançar desde que o CSA não vença o Coruripe por mais de três gols de diferença. O JAC, porém, só se classificará caso garanta a vitória contra o Tricolor do Sertão.

No outro confronto da chave, o time de aspirantes do CSA vive a pior situação do grupo para avançar de fase. O Azulão precisa vencer o Hulk por quatro gols ou mais de diferença e torcer por um empate entre CEO e Jaciobá.

ARBITRAGEM

Felype Wanderley Uruba (FAF) comandará as ações do jogo entre o Tricolor do Sertão e o JAC, sendo auxiliado por Fernanda Felix da Silva (CBF/AL) e Genilson Firmino da Silva (FAF). Já no Nelsão, Francisco Carlos do Nascimento (CBF/AL) será o árbitro principal do jogo e terá as auxiliares Ana Paula dos Santos (CBF/AL) e Maria de Fátima Mendonça (CBF/AL) nas laterais de campo.

COPA ALAGOAS

A Copa Alagoas vale, para o campeão, um calendário completo em 2022. Quem sair vitorioso garantirá uma vaga na Série D em 2022 e jogará a seletiva, contra o terceiro colocado do Alagoano, por uma vaga na Copa do Brasil do ano seguinte. Caso o CSA seja o campeão, o vice levará a vaga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP