Renan ‘elogia’ Bolsonaro por ‘desmonte do Estado policialesco’

Ao “elogiar” o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pelo que chamou de “desmonte do Estado policialesco”, o senador Renan Callheiros (MDB/AL) provocou a reação ex-bolsonaristas. Após entrevista na CNN Brasil, na noite dessa terça-feira (6), ex-apoiadores do presidente reagiram aos comentários nas redes sociais, tornando as declarações do senador como dos assuntos mais comentados no Twitter, nesta quarta-feira (7).

“Não estou apoiando, não sou da base do governo, mas entendo que Jair Bolsonaro para além das diferença que nós temos pode deixar um grande legado para o Brasil, que é o desmonte deste Estado policialesco, que tomou conta do nosso país. E ele já encadeou várias medidas, desde o Coaf, a questão da Receita, a nomeação do Aras para a chefia do Ministério Público, a demissão do Moro, agora a nomeação do Cássio.. eu acho que esse é o grande legado que ele pode deixar para o Brasil, que é o desmonte deste sistema que causou muitas vítimas nos últimos anos e tentou substituir a política nacional e graças a Deus que não conseguiu”, disse Renan na entrevista a CNN.

Renda cidadã

Renan Calheiros também defendeu no Twitter a tributação do “andar de cima”. Segundo o senador, o fim dos super salários pode assegurar recursos para fortalecer o bolsa família ou o novo programa do governo, o renda cidadã

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP