Secretaria de Assistência Social do Trabalho e da Mulher realiza festa em homenagem ao Dia das Mães

O prefeito Joaquim Beltrão participou na tarde de ontem (09) de uma linda homenagem organizada pela secretaria de Assistência Social do Trabalho e da Mulher pela passagem do Dia das Mães.

O evento aconteceu no Clube do Povo e contou com as presenças do secretário de Governo Maykon Beltrão, secretário de Infraestrutura, Urbanismo e Habitação, Gutte Brêda, vereador Neto Mota, funcionárias públicas municipais e população assistida.

Com a frase “Mãe: palavra pequena, mas com significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, força e sabedoria” o evento teve início e contou com uma vasta programação para celebrar a data que foi recebida com muita alegria pelas mamães coruripenses. Números musicais, shows, brindes, muitos registros fotográficos e declarações de amor fizeram parte da homenagem para as mães de Coruripe em alusão a data.

Emocionada com as homenagens prestadas a secretária Verônica Rocha falou da importância de ser mãe e destacou “momento muito feliz que estamos presenciando, aqui tem a representação de todas as mães do município através dos nossos programas. Essas mulheres merecem todo o nosso aplauso, sabemos o importante papel que elas possuem dentro da família, apoiando a todos e servindo como ponto de equilíbrio. O trabalho da assistência social tem a finalidade de valorizar as pessoas fortalecendo os vínculos familiares” frisou a secretária.

Maria José Gomes, 73 anos uma das mais animadas da festa falou “moro na Pindorama e amanhã, farei 74 anos aproveitei esse momento maravilhoso para celebrar antecipadamente com as pessoas que gosto meu aniversário. Faço parte das atividades desenvolvidas pela secretaria de Assistência Social, com esse grupo e a animação do professor Léo Rodrigues estamos sempre em constante alegria, ‘xô depressão’, enalteceu Maria José.

“A força das nossas mulheres continua nos motivando na construção de uma Coruripe mais humana. Parabéns a todas as donas de casa, trabalhadoras do campo e da cidade, empreendedoras, mulheres de fibra que estão na luta diária dedicando-se à família”, enfatizou o prefeito Joaquim Beltrão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP