Secretaria de Educação promove palestra motivacional para professores e noite de homenagens

A noite da última segunda-feira (01) foi de muito aprendizado e reconhecimento. O Clube do Povo foi palco de uma palestra direcionada para professores, coordenadores, gestores e técnicos da rede pública de ensino. E também de uma homenagem aos professores de língua portuguesa e matemática dos 5º e 9º anos.

Primeiro aconteceu a palestra com o tema “A Motivação como base para o Sucesso da Educação”, apresentada pelo Coach, Pedro Paulo Luz. O segundo momento foi de reconhecimento, voltado aos professores dos 5º e 9º anos, pelo trabalho desenvolvido com os alunos que alavancaram as notas do IDEB 2017.

Coruripe obteve um resultado muito satisfatório, a Escola José Wilson de Melo Nascimento, localizada no Povoado Areias, conquistou o primeiro lugar do Brasil com a nota 9,9.

O secretário de Educação, Artur da Rocha, falou sobre o momento. “Buscar formas de motivar e incentivar os nossos professores e toda equipe é um compromisso da gestão do prefeito Joaquim Beltrão. Fazer educação de qualidade em meio à crise que se instalou no país não é fácil, mas buscamos o melhor para os nossos 1600 funcionários, para que assim eles consigam transmitir todo conhecimento e vivência na prática para os nossos 13 mil estudantes. E o resultado desse trabalho em equipe é visto por todos, através das notas do IDEB e de tantas outras premiações conquistadas por nossos alunos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP