Time do Coruripe não entra em campo e CRB ganha por WO.

Em meio ao embróglio que passa o time do Coruripe, o CRB fez a sua parte e entrou em campo neste sábado(20) e ganhou por WO já que o time da casa não entrou em campo.

Na verdade não é todo dia, ou noite, que se vê um jogo de futebol profissional não acontecer por falta de jogadores. Pois o fato aconteceu neste sábado (20) na partida que deveria acontecer entre Coruripe e CRB, no Estádio Gerson Amaral. O time da casa não entrou em campo, sem o número mínimo de jogadores e acabou perdendo por WO.

O problema começou na sexta-feira, quando o Coruripe comunicou a saída do técnico Elenilson Santos, um membro da diretoria e mais nove jogadores.

Com isso, o clube que só tinha registrado 19 atletas, ficou impossibilitado de entrar em campo. Ainda na sexta-feira, o MinutoEsportes havia apurado que o clube poderia buscar atletas Sub-20 para disputar a partida. No entanto, neste sábado a situação mudou.

No começo da tarde o clube litorâneo buscou, junto ao Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas (TJD-AL), o adiamento da partida. Sem tempo para a resposta oficial, a Federação Alagoana de Futebol (FAF) manteve a partida.

Durante toda a tarde e momentos antes do jogo, houve suspense sobre a realização da partida, o que se confirmou com o WO. Dessa forma, o Coruripe perde os pontos da partida e o placar oficial é de 3 a 0 para o time adversário, neste caso o CRB.

Em caso de um novo WO, o time do litoral sul alagoano será rebaixado, de acordo com o regulamento da competição estadual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP