Treinamento sobre Segurança no Trabalho é ofertado a servidores do Mercado Público de Coruripe e das feiras de Poxim, Pindorama e Botafogo 8 de novembro de 2019 secom secom Bann

Na manhã de ontem (07), servidores do Mercado Público de Coruripe e das feiras de Poxim, Pindorama e Botafogo, receberam por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Economia Solidária, Pesca e Aquicultura um treinamento sobre Segurança no Trabalho. O objetivo do evento é prevenir acidentes de trabalho e orientar os trabalhadores do setor.

A ação aconteceu no prédio da Adelisco com participação significativa de toda a equipe. Um dos instrutores da capacitação foi Israel Gomes, médico do trabalho que falou, entre outros temas, sobre o Atestado de Saúde Ocupacional (ASO – Periódico), que é um documento de avaliação médica, pelo qual se avalia e constata o estado de saúde do trabalhador, verificando se o mesmo está apto ou não para realizar suas atividades na empresa.

Flávio Silva, técnico em Segurança no Trabalho, informou que essas sequências de capacitações que acontecem é muito importante para enfatizar as equipe os riscos que se corre caso não sigam as instruções que a atividade exige e são de grande valia na redução de acidentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP