Kaká e Carol Dias anunciam à espera do primeiro filho do casal
Kaká e Carol Dias estão à espera do primeiro filho do casal. Já pai de Luca e Isabella, frutos da relação com Carol Celico, o ex-jogador de futebol revelou que a atual mulher está grávida de mais um herdeiro seu. O anúncio foi feito neste domingo de Páscoa (12) e no perfil do Instagram da modelo.
“Obrigada Jesus pelo sacrifício de amor, por estar vivo dentro de nós e por ser renovo diário de esperança e bom ânimo, obrigada por nos sustentar com a sua mão poderosa, obrigada pelo milagre da vida e pela força sobrenatural de poder gerar uma vida!”, disse.
Modelo comemora gravidez: ‘Feliz de finalmente compartilhar’
Carol Dias fez a publicação usando uma foto em preto e branco e na qual aparece sendo abraçada por Kaká, exibindo a barriguinha saliente dos primeiros meses de gestação a bordo de uma lingerie. “Fico feliz em finalmente compartilhar um pouco dessa imensa alegria por aqui! tenham uma feliz páscoa e que o espírito santo reine em nossas vidas!”, acrescentou.