Vem aí mais uma Festa de Bom Jesus dos Navegantes de Penedo.

A programação da maior festa do Baixo São Francisco, que são as homenagens a Bom Jesus dos Navegantes, que ocorre em janeiro em Penedo está pronta e esperando por todos. O evento acontecerá de 9 a 12 de janeiro de 2020 e de acordo com o chefe do executivo municipal a abertura do evento, ocorrerá com a participação de Marcafé, Cavaleiros do Forró e Bell Marques.

No segundo dia do evento, dia 10 de janeiro, a festa continua com a apresentação de Zezo, Calcinha Preta, Mano Walter. No sábado quem sobe ao palco, que como nos anos anteriores será montado nas imediações do Campo do Sinimbú, na Orla da cidade ribeirinha, será Rafa & Pipo Marques, Gustavo Mioto e Matheus & Kauan.

A estrutura da festa terá arquibancadas e camarotes, prestigiando a todos os públicos, com ampla visão para os palcos. A venda de camarotes será feita pela empresa ganhadora da licitação que deve ser conhecida em breve, sendo disponibilizado local e telefone de contato para os interessados.

Todos os anos, milhares de pessoas prestigiam a festa de Bom Jesus de Penedo, fomentando fortemente a economia local, através da geração de emprego e renda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP