Vítimas de acidente com ônibus em MG são sepultadas no interior de Alagoas

 

cortejo e o sepultamento das vítimas do acidente com o ônibus em João Monlevade, em Minas Gerais, aconteceram sob forte comoção, nos municípios do Sertão de Alagoas. Dos 19 corpos, 14 chegaram ao estado nessa segunda-feira (7).

Por volta das 9 horas, os corpos, que saíram em cortejo pelas ruas da cidade, chegaram ao cemitério de Água Branca para o sepultamento. Familiares e amigos carregaram as urnas e, com cânticos, deram adeus às vítimas da tragédia.

 

Amigos e familiares carregam caixão

FOTO: WADSON CORRERIA

 

 

Os corpos de Marcondes Teixeira de Lima, Amanda Lima Rodrigues, Izabel Cristina Melo Lima e Cícero de Oliveira Lima foram velados em cerimônia coletiva no ginásio da cidade de Água Branca (AL), onde foi celebrada uma missa. Visivelmente emocionados, parentes e amigos fizeram um cortejo até o cemitério.

Em Delmiro Gouveia (AL), na noite de segunda-feira (7), ocorreu o sepultamento de Joelson Queiroz dos Santos. Ele tinha 57 anos e era pedreiro. Na manhã de terça, foram enterrados José Ricardo da Silva e Grazy Lima. Os enterros ocorrem no Cemitério Adonias Mafra de Queiroz.

 

Corpos foram sepultados sob forte comoção

No ginásio, onde acontece a despedida, estão os corpos de Cícero de Oliveira Lima, Amanda Lima Rodrigues, Marcondes Teixeira Lima, Cícero Jamerson e Izabel Cristina Melo Lima. Já o corpo de Ednaldo foi levado para a zona rural e será sepultado no cemitério do povoado Tingui.

Durante a madrugada, os corpos de Amanda Lima Rodrigues, Marcondes Teixeira Lima, Izabel Cristina Melo Lima (que são parentes), por decisão das famílias, foram levados para serem velados no povoado Serra do Cavalo e retornaram para o velório coletivo nas primeiras horas desta terça.

Quatro corpos foram levados para São Paulo pela polícia e um outro foi retirado do Instituto Médico Legal (IML) André Roquete, em Belo Horizonte, pela própria família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP