Youtuber revela que foi estuprada por ex-BBB durante viagem
Vitória Castro, de 20 anos, mais conhecida no Youtube como Vee Castro, divulgou um vídeo em seu canal na quinta-feira (4) em que revela ter sofrido um estupro durante a viagem com o Navio Chilli Beans. No relato, com aproximadamente 17 minutos, ela explica que num primeiro momento não fez boletim de ocorrência sobre o acontecido e, sem dar nomes, afirma que o assediador é um ex-BBB ‘que não tem boa fama’.
“Comecei a falar para ele me deixar ir embora e ele falava ‘não’. E eu não conseguia sair porque ele estava me prendendo na cama. E eu ficava ‘para’. Ele estava me prendendo com a perna, jogando o peso dele para cima de mim. Depois eu me dei conta que eu estava sendo estuprada eu comecei a chorar e ele não parava, ele não me deixava sair”, detalha Vee.
A jovem revela que tudo aconteceu no último dia de viagem, enquanto aguardava o desembarque no Porto de Santos, litoral de São Paulo. No mesmo dia ela chegou a ir numa delegacia, mas que não se sentia bem no local e foi embora.
Em um segundo momento, Vee acionou um advogado, mas foi orientada a não fazer denúncias, segundo ela, por não ter provas suficientes. De acordo com o relato, o ex-BBB praticou sexo oral nela e tentou penetração sem preservativo.
A Chilli Beans ofereceu apoio psicológico para a Youtuber e informou, via comunicado, que repudia “qualquer crime, ato ou violência que desrespeite as pessoas ou viole os direitos humanos”
“A empresa se colocou prontamente à disposição para prestar apoio e suporte necessários, de qualquer natureza. E assim continuaremos, inclusive dando apoio a eventual investigação. O respeito a todos é um dos pilares fundamentais da nossa organização”, completa.