Arthur Lira prestigia posse da gestão reeleita na Barra de São Miguel

 

 Arthur Lira prestigia posse da gestão reeleita na Barra de São Miguel
Arthur Lira prestigia posse da gestão reeleita na Barra de São Miguel. Assessoria

Nesta quarta-feira (1º), o deputado federal e presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), esteve presente, na tarde desta quarta-feira (1º), na solenidade de posse da gestão que vai comandar Barra de São Miguel entre 2025 e 2028. O vice-prefeito eleito, Henrique Alves Pinto (PP), tomou posse para o cargo.

 

Segundo Arthur Lira, a solenidade de posse marca mais um ciclo de desenvolvimento para a Barra de São Miguel. Ele ainda destacou os avanços e conquistas da gestão do prefeito Biu de Lira, que não esteve presente porque se submeteu a um procedimento cirúrgico e se recupera no Hospital Arthur Ramos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Litoral Sul News
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram