CSE e Coruripe empatam em Palmeira e seguem sem vencer no Alagoano

CSE e Coruripe seguem sem vencer no Campeonato Alagoano. Na tarde deste sábado, Tricolor e Hulk empataram sem gols no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

Mesmo melhor na partida, principalmente na etapa final, os donos da casa pararam no goleiro Tom, destaque do jogo.

CSE e Coruripe jogaram no Estádio Juca Sampaio — Foto: CSE/Divulgação

CSE e Coruripe jogaram no Estádio Juca Sampaio — Foto: CSE/Divulgação

Agora, o time de Palmeira dos Índios continua na última colocação da tabela, com cinco pontos. Com oito pontos, o Coruripe segue em quinto lugar.

Na próxima rodada, o CSE tem o clássico contra o ASA, em Arapiraca. O Coruripe encerra a primeira fase contra o CRB, no Estádio Rei Pelé. Todos os jogos da última rodada estão marcados para sábado, às 16h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Litoral Sul News
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram