Ronaldo Lessa assume o Governo de Alagoas nesta quarta-feira (7)

Ronaldo Lessa assume o Governo de Alagoas nesta quarta-feira (7)
Vice-governador Ronaldo Lessa substitui interinamente o governador Paulo Dantas, conforme previsto na Constituição Estadual - Foto: Errol Flinn
O vice-governador Ronaldo Lessa assumiu, nesta quarta-feira (7), o cargo de governador em exercício do Estado de Alagoas.

Lessa substitui o governador Paulo Dantas, de acordo com o previsto na Constituição Estadual. Não há informações sobre o motivo da substituição.

Segundo o governo, o termo de posse foi formalizado no Palácio República dos Palmares. O ato foi registrado em livro próprio do Palácio República dos Palmares, em Maceió, na manhã de hoje.

Ronaldo Lessa permanece no exercício do cargo até o dia 8 de janeiro, assegurando a continuidade administrativa do Poder Executivo Estadual durante o período.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Litoral Sul News
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram