
Na capital, os termômetros variam entre 21°C e 29°C, com instabilidade prevista para manhã, tarde e noite. No Litoral, a chuva deve persistir durante grande parte do dia, enquanto a Zona da Mata terá tempo instável principalmente à tarde e à noite. O Baixo São Francisco também deve registrar precipitações pela manhã.
No Agreste, há previsão de pancadas isoladas à tarde. Já o Sertão e o Sertão do São Francisco terão chuvas passageiras no início do dia, seguidas por períodos de nebulosidade. As temperaturas podem chegar a 31°C nessas regiões.
Na quarta-feira (19), a instabilidade continua, sobretudo no Litoral e na Zona da Mata. Em Maceió, a manhã deve ser chuvosa, com possibilidade de precipitações ao longo do dia. No interior, o tempo alterna entre nuvens e pancadas isoladas.


