17 dos 38 feridos em batida de VLTs em Fortaleza são liberados

Dezessete pacientes envolvidos na colisão frontal de composições frontal do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) em Fortaleza receberam alta neste domingo (29). Treze deles haviam sido levados ao hospital Frotinha da Parangaba e outros quatro ao Frotinha da Messejana.

O acidente ocorreu por volta das 11h45 do sábado nos trilhos sobre o cruzamento da Rua Bartolomeu Gusmão com Avenida Aguanambi. O Metrofor, responsável pelas operações do VLT, afirmou que ainda não foi definido se o veículo estará disponível na segunda-feira (30). Aos domingos, o VLT não tem funcionamento.

A maior parte dos feridos na colisão foi levada ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. A unidade atendeu 21 pacientes, dos quais sete estavam em estado intermediário, porém estável, até a noite de sábado (28).

Neste domingo, o número de feridos foi atualizado de 37 para 38. Nesta tarde, o IJF informou o atual estado de saúde dos dois maquinistas, mas não informou sobre a situação de outros 19 passageiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP