ABAV: Coruripe participa da maior feira de turismo da América Latina

Foto 

Evento que acontece no Rio de Janeiro reúne 2 mil expositores do segmento turístico e 36 mil profissionais atuantes da área

Texto: Roberto Miranda/ Foto: Secom Coruripe

Entre os dias 27 e 29 de setembro, o Rio de Janeiro sedia a 50ª edição da ABAV Expo. O evento realizado pela Associação Brasileira de Agentes de Viagens reúne nesta edição 2 mil expositores do segmento e cerca de 36 mil profissionais atuantes. Pela primeira vez, o município de Coruripe enviou representantes para divulgar o potencial turístico do município, um dos mais atrativos do Litoral Sul de Alagoas.

A feira é uma das maiores do setor realizada na América Latina e os participantes apresentam novidades, realizam negócios e podem fortalecer relacionamentos com agentes de viagens, instituições financeiras, locadoras, operadoras marítimas de cruzeiros, do setor de hospedagem e alimentação, entre outras. Além de divulgar nacional e internacionalmente os destinos.

O superintendente de Turismo de Coruripe, José Edson, participa do evento pela primeira vez e fala das suas expectativas em levar para o mundo os atrativos e as belezas naturais de Coruripe.

“Estamos juntos com o Governo de Alagoas, a Instância Caminhos das Águas e o Sebrae mostrando que Coruripe existe, que a nossa culinária, artesanato e praias existem para o mundo. Estamos participando da feira também com folders, artesanato e tudo para mostrar os atrativos que nossa cidade possui, que os nossos atrativos são sensacionais neste grandioso evento. Tenho certeza de que os objetivos da administração nesta ABAV serão alcançados durante os três dias”, pontuou.

 A feira

A ABAV Expo é o maior evento do setor da América Latina e acontece anualmente em um destino diferente. A feira é uma oportunidade para realizar negócios do setor e divulgar destinos turísticos, tanto para dentro do Brasil, quanto para agências e operadoras internacionais.

Nesta edição, que acontece no Rio de Janeiro, estão inscritos mais de 2 mil expositores, entre companhias aéreas, destinos internacionais e nacionais, cruzeiros, hospedagem, aeroportos, seguros, operadores, agências de viagem, vistos, transportes rodoviários, instituições financeiras, locadoras, telefonia e tecnologia.

Além disso, a 50ª BAV conta com mais de 60 palestrantes divididos em seis arenas que tratam tudo sobre o segmento turístico. Durante três dias, os participantes têm a chance de realizar negócios voltados ao turismo e divulgar o potencial turístico dos seus destinos. E Coruripe leva na sua bagagem todo o seu potencial e suas belezas para mostrar aos mais de 36 mil participantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP