Após folga natalina, elenco do CSA volta aos trabalhos visando o Sampaio Corrêa

Jogadores azulinos ganharam uma folga de três dias após a partida contra o Vitória na última terça-feira (22)

FOTO: AUGUSTO OLIVEIRA/ASCOM CSA

Os atletas que compõem o plantel marujo retornam aos trabalhos neste sábado (26), pelo período da tarde. O time alviceleste irá dar início à preparação para o compromisso em casa frente o Sampaio Corrêa, válido pela 32ª rodada da Segunda Divisão do campeonato nacional. O duelo marca o confronto direto pelo acesso à elite do futebol brasileiro.

Após o jogo contra o Vitória na última terça, o último do CSA no ano, a diretoria azulina concedeu uma folga de três dias para o seu elenco. Com isso, os jogadores puderam comemorar o Natal junto às suas famílias, privilégio este que não pôde ser concedido para outros times da Série B, que encaram uma maratona de jogos nas duas últimas semanas de 2020.

Para encarar os maranhenses no próximo dia 2, o Azulão chegou a ter preocupações na lateral esquerda e na ponta direita. Diego Renan e Rafael Bilu sentiram um desconforto na região da coxa e joelho da perna direita e, numa medida de precaução, deixaram o gramado do Rei Pelé mais cedo, ainda na 1ª parte do espetáculo.

De acordo com o Departamento Médico do clube marujo, a situação dos dois atletas não aparenta seriedade e, consequentemente, não traz preocupações ao setor.

“O Diego Renan sentiu um desconforto na coxa e pediu para sair para não ter uma lesão. O Bilu já tem uma dor que ele se queixa disso, na região posterior do joelho, mas, a partir do momento que ele trata, a dor passa”, explicou Fábio Lima, médico do CSA.

O integrante do DM azulino ainda explicou que o defensor e o atacante irão passar por uma reavaliação neste sábado, quando os jogadores se juntarão ao grupo para o retorno dos trabalhos.

“O DM será reaberto dia 26 pela manhã. Então, estarão de volta todos os jogadores que fazem manutenção e o Diego e o Bilu estarão de volta também e iremos reavaliá-los”, detalhou o médico.

Hoje, o Azulão está a apenas um ponto do Juventude, o último colocado dentro do grupo de acesso para a Série A. Com 48 pontos somados até a 31ª rodada da competição, o time marujo ocupa a 5ª posição e segue firme na luta por uma vaga na primeira divisão em 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP