Atacante João Carlos se diz motivado para a sequência da temporada pelo CRB

O CRB contratou 22 jogadores para esta temporada. Para o ataque, o Galo firmou contrato com oito jogadores, entre eles, o centroavante João Carlos.

Anunciado em dezembro, o jogador chegou ao clube para disputar a titularidade com Léo Gamalho. Mesmo sem ter conquistado a posição, ele disputou nove jogos na atual temporada e marcou dois gols.

Apesar de balançar as redes em apenas duas oportunidades, João Carlos avalia como positivos os primeiros meses com a camisa regatiana. “Estou muito feliz com esses primeiros meses no CRB e motivado para a sequência da temporada. Trabalhei muito neste primeiro semestre para ajudar o grupo. Vou continuar me dedicando ao máximo no retorno aos treinos, para melhorar meu rendimento em campo com a camisa do clube”, disse o centroavante.

Antes da paralisação, o Galo da Praia estava disputando o Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Em todas as competições com chances reais de classificação. Para a retomada, o atacante acredita que a equipe seguirá na mesma “batida”.

Até o momento, o cenário é de incerteza quanto a volta no futebol brasileiro devido à pandemia do novo coronavírus, a Covid-19. Ainda assim, a CBF estuda retomar as atividades até julho. O jogador lembra a importância do “home training”, tendo em vista a quantidade de jogos que deverão acontecer na volta do futebol.

“Depois da volta vamos ter uma sequência muito forte, provavelmente: Estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileiro. Temos que estar preparados, porque provavelmente os jogos serão em sequência, com um tempo menor de treino. Tenho certeza que faremos um grande segundo semestre”, afirmou João Carlos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP