Babu Santana anuncia término de namoro com Tatiane Melo

Babu Santana anunciou em seu Instagram, na manhã desta quinta-feira (11), o término de seu relacionamento com a influencer Tatiane Melo

“Fala Família, bom dia. Por todo carinho que tenho por vocês, que acompanham minha vida e carreira, queria dividir algo: eu e Tati decidimos por não continuar mais nosso namoro. De uma forma muito tranquila e respeitosa, juntos, e com bastante diálogos, entendemos que, nesse momento, nossas vidas seguem propósitos diferentes, o que não anula o que vivemos e sentimos, muito menos o afeto e admiração que temos um pelo outro. Sou grato infinitamente pela parceria, amizade, tudo que vivemos. Tati é uma pessoa incrível! Certeza que levaremos esse sentimento bom pra sempre. Isso se mantém e isso que importa. Queremos o bem um do outro e que sejamos felizes. Um beijo carinho pra vocês e outro maior ainda pra ela”, disse o ator.

Tatiane também se pronunciou em seu Instagram sobre o rompimento do casal. “Uma pausa nos trabalhos para falar sobre um assunto difícil e importante, mas que pretendo abordar de forma leve. Eu e Babu vivemos 4 anos de cumplicidade, parceria e amor. Hoje venho anunciar para vocês que decidimos por não prosseguir com o nosso relacionamento, mas a nossa amizade, respeito e carinho um pelo outro continuam intactos. Continuarei o amando, admirando e torcendo para que seus projetos e objetivos sejam alcançados. Sou grata por tudo que ele me proporcionou, entre amadurecimento e conhecimento. Obrigada a todos que torceram pela gente enquanto casal. Um grande abraço para o meu querido @BabuSantana”, explicou a influencer.

Babu e Tatiane estavam juntos há quatros anos. No início da quarentena da pandemia, após o fim do BBB 20, os dois passaram a morar juntos. Antes, ela morava em São Paulo e ele, no Rio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP