BBB 20: Bruna Marquezine responde fã que apontou “falta de apoio” a Manu Gavassi

Bruna Marquezine deu sua opinião sobre a final do BBB 20, que acontece nesta segunda-feira (27). Uma seguidora fez uma publicação no Twitter apontando que todos os famosos “soltaram a mão” de Manu Gavassi na final do reality show e questionou se eles teriam medo de serem julgados, dizendo que Bruna é a única que restou ao lado da cantora. Manu disputa o prêmio de R$ 1,5 milhão com Rafa Kalimann e Thelma de Assis, única participante inscrita que chegou à final do programa.

“Não é medo de ser julgado. Entendam que é por saber que a Manu já está colhendo inúmeros frutos sem nem sair da casa e tem um milhão de oportunidades esperando por ela aqui fora e por saber o quão representativo e importante é ver a Thelma campeã”, começou.

“Torcer pra Thelma nessa final não faz ninguém ser menos amigo da Manu. Não julguem/ataquem as pessoas. Sejam reflexo da postura e dos valores da Manu e do clima de respeito e admiração entre as finalistas. Saibam que a Manu vai se sentir muito orgulhosa de todos os seus amigos, dos que votaram e fizeram mutirão por ela e também dos que apoiaram Thelma, mulher que ela tanto admira”, opinou.

Bruna continuou o texto falando sobre a importância de Thelma na final como um pilar de representatividade para mulheres negras, pontuando que suas oportunidades fora do reality provavelmente não serão iguais às das colegas de confinamento, mas que se dispôs a ajudá-la.

“Do meu ponto de vista, fazendo uma análise da nossa sociedade extremamente racista, do ofício da Thelma e da crise que estamos enfrentando, eu acredito que ela é que a menos vai colher frutos aqui fora. Posso estar errada, e sendo pessimista, mas é como vejo e por isso me coloquei à disposição dela, pra impulsionar, ajudar seus projetos pós programa. Se ela não ganhar o prêmio, ganhou um público enorme que vai apoiá-la. Thelma é exemplo para toda uma geração de mulheres negras e isso não pode ser ignorado”, declarou.

“O que quero dizer com isso tudo: parem de cobrar e questionar amigos e familiares da Manu. Arrisco dizer que a própria divide dos mesmo pensamentos que eu, que nós aqui fora. Sigam votando nela, por quem ela é, pelo jogo lindo que ela fez e respeitem o próximo como ela respeitaria. Só isso. Se for pra ela ganhar, ela vai ganhar. E não será exclusivamente graças a vocês, ou a mim, ou nenhum outro “famoso”. O mérito será todo dela!”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP