Cantora Joelma nega que faria cirurgia em hospital público de Alagoas

Assessoria nega procedimento cirúrgico de Joelma em União dos Palmares

Após o secretário de Saúde, Alexandre Ayres, anunciar que Joelma faria uma cirurgia estética em um hospital do governo de Alagoas, em União dos Palmares, a assessoria da cantora negou que a artista fará um procedimento no hospital do governo de Estado.

O anúncio do procedimento foi feito nesta sexta-feira (18), durante a cerimônia da assinatura de uma ordem de serviço para a construção do Hospital da Criança, em Maceió. Chegou a circular na imprensa que o procedimento seria estético.

Em nota, a assessoria informou que a informação é falsa e que a cantora seguirá cumprindo a agenda de trabalho normalmente.

“Para vocês verem o tamanho que a saúde de Alagoas está chegando. Na segunda-feira agora (21), hoje é sexta-feira, nós iremos atender e operar lá no Hospital Regional da Mata, em União dos Palmares, uma cantora de nível nacional. A Joelma, do Calypso, mora em Pernambuco, ela necessitou de um procedimento cirúrgico. Lá em Pernambuco ela não teve acesso a essa cirurgia. Ela procurou o hospital de União dos Palmares e na segunda-feira vai se operar na rede pública de Alagoas”, disse Ayres.

Ao ser contactada pela Gazetaweb, em nota, a assessoria informou:

“A informação da cirurgia não procede.

A artista está bem e cumprindo sua agenda de compromissos com uma live amanhã, dia 19, e programas especiais de fim de ano na TV.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP