Carille diz que pode mudar o Corinthians para enfrentar o Santos

Corinthians pode ter mudanças para o clássico contra o Santos, segunda-feira, às 20h, no Pacaembu, pela volta da semifinal do Paulistão. O Timão tem a vantagem por ter vencido o duelo de ida por 2 a 1.

– Vai ser bem perto disso (escalação que começou contra o Ceará). Já estou discutindo algumas coisas com minha comissão, podem acontecer algumas mudanças em cima do que a gente imagina do Santos – disse o técnico do Corinthians, Fábio Carille, que analisa as opções do treinador do Santos, Jorge Sampaoli.

– Vamos estar atento em tudo que ele fez no campeonato. Eles ainda têm um jogo (contra o Atlético-GO nesta quinta), não sei qual vai ser a ideia. Vamos analisando, não dá para mudar muito. Temos um dia a mais que ele para nos preparar. Surpresa muitas vezes o jogo te mostra. O importante é nos prepararmos para todas as situações. É mais recuperação e pouco treino. Quando sai a escalação, a gente já sabe mais ou menos como vai ser a proposta do adversário – acrescentou Carille.

Carille não confirmou a volta do zagueiro Manoel, que foi desfalque diante do Ceará por estar em tratamento no ombro esquerdo. A entrada de Marllon foi a única mudança na equipe em relação ao jogo de ida contra o Santos, no último domingo.

– Está entregue ao departamento, vamos ver o que eles me falam – afirmou Carille.

O elenco do Corinthians ganhou folga nesta quinta-feira e se reapresenta na manhã de sexta. O clássico contra o Santos será na segunda, às 20h, no Pacaembu. O Timão tem a vantagem do empate para avançar à decisão do Paulistão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP