TRANSMISSÃO AO VIVO:
Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Cinco clubes e duas vagas: veja o que cada equipe precisa para chegar às quartas da Copa Alagoas

O novo formato da Copa Alagoas mostrou uma alta competitividade durante os jogos. E isso deixa a última rodada com requintes de decisão. Neste fim de semana, entre sábado (5) e domingo (6), a Copa AL conhecerá todos os seus classificados, além dos confrontos das quartas de final.

Até o momento, seis equipes já estão classificadas para a 2ª fase, porém, nenhuma conhece a sua posição final. São elas: ASA, Coruripe, Desportivo Aliança, CSE, Cruzeiro e CRB.

Segundo o regulamento, se classificam os quatro primeiros de cada grupo. O chaveamento já foi pré-definido. Os líderes dos grupos enfrentam os quartos colocados, enquanto os vices, enfrentaram os terceiros. Todos do mesmo grupo: 1ºA x 4ºA; 1ºB x 4ºB; 2ºB x 3ºB e 2ºA x 3ºA.

Com isso, os cinco clubes envolvidos na briga (Jaciobá, Dimensão, FF Sport, Dínamo e Murici) fazem cálculos do que precisam para buscar a classificação para a próxima fase. Nas quartas, os duelos são definidos em jogos únicos, em caso de empate, iremos para os pênaltis.

  • Jaciobá (Grupo A)

O cálculo do Jaciobá para se classificar é simples: basta empatar com o Cruzeiro dentro do Édson Matias, que ficará em quarto. Entretanto, ainda há chances de classificar em caso de derrota. Caso perca seu duelo, o JAC precisa que o Dimensão tropece, no máximo, conquistando um empate.

  • Dimensão Saúde (Grupo A)

Depois de passar boa parte da competição dentro do G4, o Dimensão entra na última rodada em uma situação bem delicada, precisando de uma combinação dupla para passar de fase.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP