Com Everton Cebolinha, Benfica apresenta mais três reforços

O novo Benfica da era Jorge Jesus ganhou mais um pacotão de reforços nesta sexta-feira. O clube português confirmou as chegadas dos atacantes Everton Cebolinha e Waldschmidt e do zagueiro Vertonghen, que foram apresentados oficialmente no CT do clube. Cada reforço concedeu suas primeiras entrevistas como atletas encarnados, separadamente.

Everton foi o terceiro a ser apresentado oficialmente. O ex-jogador do Grêmio, que custou 20 milhões de euros ao Benfica, terá uma cláusula de rescisão de 150 milhões de euros (R$ 965 milhões, atualmente). O valor foi confirmado pelo clube à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, como de praxe em Portugal.

Em sua primeira fala como jogador do Benfica, Everton afirmou que “a grandeza e a história” do clube o atraiu, se dizendo impressionado com a estrutura oferecida pela equipe. E aproveitou para negar que Jorge Jesus tenha pedido para que não entrasse em campo no clássico contra o Internacional.

– Não, não tinha nada relacionado à partida que eu tinha no dia seguinte. Foi tudo relacionado ao Benfica, ao meu interesse em fazer parte desse projeto. Foi esse o tema da conversa, na qual o Mister queria saber do meu interesse de fazer parte do projeto interessado. Disse que seria um prazer trabalhar com ele e fazer parte desse projeto – disse Cebolinha.

O treinador português, que impressionou em sua passagem no Brasil ao conquistar a Taça Libertadores e o Campeonato Brasileiro, também foi apontado como um peso a favor da escolha de Everton pelo Benfica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP