Com gol irregular e menos um em campo, CRB perde para o Avaí, na Ressacada: 1 a 0

O CRB não se deu bem em Florianópolis-SC, teve uma tarde infeliz. Em jogo nesta sexta-feira (25), na Ressacada, abrindo a 7ª rodada da Série B, o Galo praticamente não jogou, pois foi dominado pelo Leão e saiu de campo com a derrota por 1 a 0. Para piorar, ficou com um homem a menos em campo logo aos 19 minutos da etapa inicial: Bressan, por cometer falta dura no adversário. O gol do Avaí foi marcado aos 45 minutos do 1º tempo, por Jonathan, e saiu de um lance irregular, de impedimento.

Com esse resultado, o Galo é o 6º colocado na tabela da Série B, com dez pontos. E o time catarinense ocupa a 13ª posição, com sete pontos. Clique aqui para ver o Tempo Real

Na próxima rodada (8ª), o CRB recebe o Náutico, na terça-feira (29), no Rei Pelé, enquanto o Avaí entra em campo contra o Londrina, na quarta-feira (3), no Estádio do Café, em Londrina-PR, às 19 horas.

1º Tempo

O Avaí foi quem começou dando pressão no jogo e assustou. No primeiro minuto, após saída errada de Celsinho e a roubada de bola do Avaí, Lourenço mandou uma bomba, obrigando Diogo Silva a espalmar para escanteio. Chegando aos 5 minutos, só dava Avaí em cima do Galo.

Aos 9 minutos, novamente o Avaí assustou e mandou uma bola na trave. Na cobrança de falta de Edilson, ele manda uma bomba e vê a bola explodir no travessão. Por pouco não houve o gol dos donos da casa. O Avaí seguia fazendo uma verdadeira blitz em cima do CRB, que, até os 15 minutos, ainda não havia chegado ao ataque, estava totalmente perdido.

O Galo teve um jogador expulso, aos 19 minutos: Bressan, que abriu demais o braço e acertou o rosto do jogador do Avaí; e o árbitro marcou a falta, mandando-o para o chuveiro mais cedo. Passando dos 25 minutos, o Avaí continuava sendo o dono do jogo. Em mais uma tentativa do time catarinense, aos 29 minutos, Vinícius Leite recebeu na linha de fundo e cruzou na área, mas a zaga regatiana afastou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP