Com mais seis registros neste sábado, Alagoas atinge 2.014 mortes por Covid-19

Alagoas registrou seis mortes por Covid-19 neste sábado (19), segundo boletim epidemiológico divulgado nesta tarde, pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). Com isso, o Estado atingiu 2.014 óbitos em decorrência da doença. De acordo com os dados, somente hoje foram confirmados 652 novos casos de Covid-19 no Estado, fazendo com que o número total de casos atingisse 83.950 registros.

Segundo a Sesau, das seis mortes registradas neste sábado, duas vítimas – uma mulher de 60 anos e um homem de 44 anos – residiam em Maceió. As outras quatro vítimas moravam no interior do estado: um homem de 78 anos (Barra de Santo Antônio), um homem de 76 anos (União dos Palmares), um homem de 75 anos (São Miguel dos Campos) e um homem de 60 anos (Arapiraca).

A Secretaria de Saúde informou ainda que do total de casos de Covid-19 registrados em Alagoas, 1.220 estão em isolamento domiciliar. Outros 80.658 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. O órgão informa ainda que há 1.634 casos em investigação laboratorial.

Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. “Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 2.014 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres”, ressalta a secretaria, por meio de assessoria de imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP