Copa Alagoas: ASA e Coruripe decidem o título na cidade de Arapiraca

ASA x Coruripe farão a grande final da Copa Alagoas 2021, no Estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, às 16h do próximo domingo. O sorteio do mando de campo ocorreu na sede da Federação Alagoana de Futebol (FAF) e foi conduzido pelo diretor de Competições da FAF, Luciano Sampaio e pelo diretor Administrativo, Júnior Beltrão.

Em caso de empate no tempo normal, a decisão segue para os pênaltis. O campeão da Copa Alagoas garante uma vaga no Brasileiro da Série D em 2022 e uma vaga na seletiva da Copa do Brasil do próximo ano.

O sorteio foi realizado na sede da Federação Alagoana de Futebol (FAF) em Maceió, na tarde desta quinta-feira (11)

Após sorteio realizado na sede da Federação Alagoana de Futebol (FAF), em Maceió, ficou estabelecido onde será o local da decisão da Copa Alagoas 2021.

A finalíssima acontecerá no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, reduto da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), a partir das 16h, deste domingo (14).

Com isso, o Gigante Arapiraquense terá o Colosso Fumeirão como seu maior aliado rumo ao título da Copa Alagoas.

Regulamento – Caso o placar da decisão termine empatado, o campeão da Copa Alagoas será definido através da cobrança de pênaltis.

Quem ficar com o troféu, garante vaga para disputar a Série D de 2022 e participa da seletiva para a terceira vaga alagoana na Copa do Brasil, contra o terceiro colocado do Campeonato Alagoano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP